Todos nós já sabemos o que é o projeto Pottermore que também é uma idealização da querida J.K Rowling, escritora de toda a obra Potter. Esta postagem conta com uma pequena explicação do que é o Pottermore e servirá também como uma pequena ajuda pra maior interação dos membros do PotterPatos dentro do projeto.
O Pottermore era apenas um boato ou algo que era sonhado pelos fãs, depois do fim de tudo, livros e filmes, a escritora soltou para os fãs um "caça-reliquias" pelo Google Street View que escondia 10 letras secretas, as coordenadas foram liberadas por fãsites ligados a HarryPotter do mundo todo, sendo que assim foi revelado o novo projeto da autora J.K Rowling, o "Pottermore" que logo ganhou um site oficial e também um twitter, sendo que inicialmente nenhum detalhe tinha sido divulgado. Na manhã do dia 23 de junho, J.K anunciou através de seu canal no youtube do que se tratava de verdade o Pottermore. Já hoje, sabemos de fato o que é esse projeto único para nós, fãs do bruxinho. (É nóis que voa bruxão)
Pottermore é um site online onde existe interação dentro do projeto que é totalmente ligado a história de Harry Potter, os participantes podem ler cada capitulo do livro individualmente, além de ter seu próprio nome mágico, sua casa em Hogwarts e interação com fãs do mundo inteiro. Ué, uma rede social só sobre Harry Potter? Mais ou menos. O site também tem conteudo INÉDITO, como a história da Professora Minerva, ou Professor Quirrel, entre outros personagens, objetos, lugares mágicos e etc.. Para acessar o site oficial do Pottermore, basta clicar em Pottermore no nosso menu. Alguns fãs já tem acesso enquanto outros terão de esperar até outubro, no mais, sem detalhar tanto pra não soltar spoilers, só digo uma coisa: "CADÊ O MEU EMAIL?" E o seu, já chegou?
Bom, mesmo sem meu email, já sei qual é meu nome mágico, com esse nome, vocês poderão me adicionar e adicionar os demais integrantes da família PotterPatos. Todos os nomes mágicos serão postados por seus respectivos donos aqui embaixo nos comentários. Além disso, que tal comentar também sobre o que você achou deste artigo e do projeto PotterMore?