POTTER PATOS AWARDS

VOTE NO "POTTER PATOS AWARDS" na aba/menu "PP Awards"!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SONSERINA


“NA MINHA CASA EU APRENDI QUE...”


Existe um tabu que bruxos maus sempre são da Sonserina, mas segundo aquele clichê clássico, toda regra tem uma exceção. Contrario a que todos acham, ser Sonserino nos mostra muita e coisa e ajuda a sermos cada dia melhor.
Ser Sonserino é agir como uma serpente, esperta, certeira, astuta e inteligente. As cobras na maioria das vezes tem um bote certeiro, o que é uma das maiores qualidade dos Sonserinos, arquitetamos toda uma trama para que no final o êxito tenha sido alcançado.
Na Sonserina aprendemos o poder do individualismo, mas também o trabalho em equipe. Embora as mentes mais sabiás pertençam a Corvinal, a Sonserina pode ser considerada a segunda e talvez melhor casa, quem dirá Merlin e Snape.
Ser Sonserino, é ter garra, astucia e acima de tudo alto controle. O espirito de Salazar nos incentiva a querer sempre mais e para isso o mais importante é ser dono de si mesmo.
Aprendi na minha casa que existem heróis em todo lugar, aprendi que nem sempre que ajudos uma o pessoa, ela precisa saber disso, aprendi que ser um lord requer muito trabalho e respeito e aprendi que se deve dar o máximo de esforço, pois o nome e a historia sonserina, fazem de nos, algo especial.
Astutos, sagazes e poderosos como uma serpente. Slytherins do it way better.

(221 Palavras, ACEITO)

Atenção visitante!
Ajude-nos na nossa prova da Copa das Casas e dê uma nota no nosso texto, deixe seu comentário (não esqueça de se identificar,votos  anônimos não serão computados) com uma nota de 5 a 10!
Obrigado!

4 comentários:

PP vc contou todas as palavras? #medo

Meu texto que fim em quatro minutos .-.

Amei!!! Orgulho de ser da sonserina lol

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More