POTTER PATOS AWARDS

VOTE NO "POTTER PATOS AWARDS" na aba/menu "PP Awards"!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

GRIFINÓRIA


"NA MINHA CASA EU APRENDI QUE..."

São nossas diferenças, aquelas que nos tornam únicos em essência, que nos unem, muito mais que nossas semelhanças. É a perspicácia de um, com o entusiasmo do outro, uma dose de empenho, uma pitada de boa vontade e criatividade que faz sermos um grupo completo. Somos pedacinhos que unidos se tornam um todo. Com o talento de cada um podemos criar coisas maravilhosas, tornando-nos mais confiantes.
Vemos que a esperança é a última que morre, porque ela é a motivação para galgarmos ao encontro dos nossos objetivos com entusiasmo e vontade. Sem ela é uma ida sem ânimo, quase a contragosto.
Aprendemos que somos melhores e mais fortes quando estendemos as mãos e somamos nossas forças.

(116 Palavras – ACEITO)

Atenção visitante!
Ajude-nos na nossa prova da Copa das Casas e dê uma nota no nosso texto, deixe seu comentário (não esqueça de se identificar,votos  anônimos não serão computados) com uma nota de 5 a 10!
Obrigado!

19 comentários:

Muito legal o texto! Parabéns!

Muito legal o texto mesmo!!! Nota 10!!!

Adoreeei! mostraram o verdadeiro significado de ser um grifinoriano.. 10, nota 10 *---*

Este comentário foi removido pelo autor.

Achei meio fraco o texto, ainda mais levando em conta que é a principal casa dos livros. Poderia ter explorado e falado sobre mais coisas. Nota: 5

Muitooo Bom.... Adorei pessoal! nota 10

Gostei muito. Nota 10
Beijos!!!!!!

Muito obrigado mesmo pelo pessoal que deu nota e ajudou a Grifinoria a alcançar mais uma vitoria.... para a Casa digo para lutar gente. está terminando hj uma pequena etapa da prova mas continua! Podemos não ser os com maior numero , mais é so continuarmos a lutar!

Amei! Muito legal! <3 Nota 10!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More