POTTER PATOS AWARDS

VOTE NO "POTTER PATOS AWARDS" na aba/menu "PP Awards"!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

LUFA-LUFA


"NA MINHA CASA EU APRENDI QUE..."

            Todos somos iguais antes de provarmos nossas diferenças.

            Muitos podem apedrejar, esnobar e humilhar a Lufa-Lufa por ser a casa com menor destaque na série Harry Potter. Porém, o que muitos não enxergam devido à falta de fama da casa é que a mesma é um conjunto, um coletivo das qualidades de todas e ao mesmo tempo de uma qualidade a mais.
            A casa fundada por Helga HufflePuff que possui um texugo como animal símbolo e suas cores são amarelo e preto é a moradora de todos aqueles que consegue abrigar, enquanto os demais fundadores faziam exigências pedindo por leais, ambiciosos ou inteligentes, Helga abriu seus braços para receber a todo e qualquer aluno que quisesse aprender. Tal liberdade trouxe à casa, jovens que poderiam ter características para todas as casas ao mesmo tempo, exemplo do fato é Cédrico Diggory, eleito campeão tribruxo e provando sua coragem, amizade, astúcia e inteligência durante o tornei (mesmo com seu final trágico). 
            O que a casa nos passa quando conseguimos nos habituar a seu espírito, sua áurea, é que não devemos superestimar algumas características em especial enquanto outras podem acabar se apagando quando, no fim das contas, todas as suas qualidades o ajudarão a definir seu destino. O próprio Alvo Dumbledore uma vez disse "São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." e isso é a clara definição do espírito Lufa-Lufa, uma vez que você não precisa provar qualidades então ficará livre para guiá-las em direção a suas escolhas.

(255 Palavras, ACEITO)

Atenção visitante!
Ajude-nos na nossa prova da Copa das Casas e dê uma nota no nosso texto, deixe seu comentário (não esqueça de se identificar,votos  anônimos não serão computados) com uma nota de 5 a 10!
Obrigado!

53 comentários:

Lufa-lufa é poder !!! #RufflesPuffSaborDaVitória

AAE, chamando os amigos pra divar essa página.. Lufa-Lufa entrou na guerra.. beijos

Ai ai \z vamos começar a batalhar então né D:

"não devemos superestimar algumas características em especial enquanto outras podem acabar se apagando quando, no fim das contas, todas as suas qualidades o ajudarão a definir seu destino"
Bem isso. Texto legal (:
(nota: 10)

Wow. Adorei. *_* Nota 10! \õ

Texto lindo! ##RufflesPuffSaborDaVitória :P

GENTE LINDA QUE EU AMOO, não esqueçam a nota D: por favoooor !

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. nota 10

Que orgulho de fazer parte dessa casa!

Parabéns texto ótimo nota 9

NOTA 10 GENTE, POR FAVOR ): E não esqueçam da notinha né? *-*

Harry é oq há, isso ae ! markim aqui tute.

Parabéns um ótimo trabalho :)

lufa-lufa eu escolho vc \o/

GENTE POR FAVOOOOR não esqueçam a nota.. sério..

AI GENTE, COMENTOU, COLOCOU UMA NOTA AI NÉ GENTE?

Na torcida Lufa-Lufa!!! Sem dúvida ótimos argumentos!
NOTA 10!

Na torcida Lufa-Lufa!!! Sem dúvida ótimos argumentos!
NOTA 10!

Obrigado mesmo a todos que estão comentando com ou sem nota..
Muitos acham engraçado - até nós - e tudo mais, mas a coisa mais difícil é conseguir algum prestígio ou alguma consideração com a Lufa-Lufa. Criou-se um preconceito enorme com a casa e temos que batalhar muito pra conseguir um mínimo... Então muito obrigado MESMO a quem está ajudando, ou mesmo a quem está só lendo o texto sem comentar, o propósito da prova é divulgar este nosso lindo site e acho que nós da RufflesPuff estamos cumprindo bem a nossa parte.. Mais uma vez um MUITO obrigado a todos..

lufa lufa samba na cara das outras gente

Nossa, gostei, e essa frase diz muito: "São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

muito bom nota 10 pra vocês

como não coloquei minha nota vou colocar agora 10

Ameiiiiii!!!!Lufana com muito orgulho,
nota 10

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More